Menu

ALTERNATIVA
O QUE É BOM A GENTE 
NUNCA ESQUECE!

Filme de James Hetfield na Netflix não estreia no Brasil

21 MAI 2019
21 de Maio de 2019

Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile, o filme de suspense no qual James Hetfield, vocalista do Metallica, faz sua estreia em um papel dramático, chegou à Netflix nesta sexta-feira, dia 3 de maio. No entanto, a produção está disponível apenas noa catálogo da plataforma nos Estados Unidos, frustrando muitos fãs aqui do Brasil que aguardavam a estreia do filme. Tudo indica que Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile chegará à outros países apenas dia 21 de novembro. Ainda não há uma explicação oficial do motivo pelo qual o longa ter estreado apenas em território americano, sendo que é uma prática normal da Netflix que suas obras originais realizem estreias globais.

Hetfield estreou como ator em 26 de janeiro no lançamento do longa no Sundance Film Festival. O filme com a participação do vocal do Metallica é sobre o serial killer americano Ted Bundy. O músico ganhou o papel de um policial veterano, o primeiro a prender o criminoso, interpretado por Zac Effron.

Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile  marca a primeira atuação de Hetfield em um papel dramático, já que suas outras aparições no cinema se limitaram a interpretar a si próprio.

O longa leva a direção de Joe Berlinger e completam o elenco Jim Parsons, Haley Joel Osment, John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker.

Voltar


Rádio Alternativa Rock
O que é bom a gente nunca esquece

Tenha também o seu site. É grátis!